Como percursores do D2C2.0, entendemos que o D2C atualmente tem sido considerado como “um tiro no pé” das indústrias e distribuidoras pelo fato de não interagir com departamentos de marketing, comercial e distribuição.
Resultados são construídos a partir de métodos
ESPECIALIDADES

Recursos
Recursos em tecnologia são fundamentais para o entendimento do fluxo.

Web Sites
Sim, precisa ser intuitivo, funcional e bonito. Os clientes agradecem e compram.

Back-End
Expertise crucial na resolução de problemas digitais e entrega de resultados e dados.

Front-End
É preciso entregar a experiência que o cliente/usuário do seu website espera.

Branding
A construção de uma marca forte está diretamente ligada ao propósito do negócio.

Marketing
Marketing é necessário. É a base para o sucesso do negócio. Sem ele, acaba.

EXPERIÊNCIA

POTENCIAL

VALEM A PENA
Somos os percursores do D2C2.0
A NOVA CARA DA INDÚSTRIA
Quando pensamos especificamente em negócios focados na venda a intermediários, por muito tempo a possibilidade de se vender diretamente ao cliente final era pouco viável. Isso porque abrir uma loja especificamente para atender essas pessoas exigiria um investimento muito grande.
Entretanto, com o crescimento do comércio online, o D2C2.0 se mostra como uma ótima alternativa para aumentar as vendas de indústrias. Vender pela internet não tem custos tão altos assim, ainda mais para empresas que já têm produtos estabelecidos no mercado.
Quando você decide se tornar uma parceira com modelo de venda D2C2.0, facilita o processo para que o produto chegue ao seu destinatário final. Diminuindo a quantidade de intermediários, e assim tornar os preços mais competitivos para os clientes.
Essa vantagem pode ser muito bem aproveitada por empresas que estão entrando em um novo mercado ou empresas que querem expandir o seu faturamento nos canais digitais.

O valor das pessoas
Para atuar com excelência e conquista de resultados valorizamos as pessoas e suas experiências e especialidades, tratando de forma integrada dados e criatividade fornecendo para nossos parceiros o melhor em:
- Informação
- Estratégia
- Gestão
- Audiência
- Vendas